Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Um encontro de Pitanguienses



Ontem, em uma noite muito agradável, aconteceu um encontro de pitanguienses em Brasília. O pretexto do evento era a exibição do documentário, mas o que prevaleceu na reunião de cerca de 30 pessoas, entre pitanguienses, familiares e amigos, foi a amizade, a boa prosa e a alegria.





Entre lembranças, causos e comes & bebes, o bate papo foi até altas horas e o vídeo foi visto com atenção pelos presentes, que aprovaram o trabalho.







Satisfeitos com o resultado, agradecemos a presença de todos, em especial à Clélia Rachid pela recepção em sua casa. Já pensando no próximo encontro, a “Embaixada” dos Pitanguienses em Brasília ainda não existe de Direito, como entidade constituída, mas sim de Fato, na prática.





Quanto ao documentário, será exibido no dia 3 de junho em Pitangui no Cinema na Praça, um evento da Secretaria de Cultura e Sarasvati Produções, e no Cinema do Carlos da Locadora no dia 7. Estão todos convidados!



3 comentários:

  1. Maravilha Léo. A iniciativa de vocês foi muito bacana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Doc. ficou legal porque foi um trabalho coletivo, meu caro. Valeu pela força! Estamos pensando num novo projeto, por aí nos falamos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Link no youtube para o documentário:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZXAGYQBMp2E

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.