Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Música de butique a preços populares!

Jazz na noite pitanguiense. Fotos: Léo Morato.

No sábado dia 1º, para dar as boas vindas ao mês de outubro, uma agradável noite musical aconteceu no Bar do Nino. Para ser mais exato, a frase proferida pelo Toninho Mulambo resume bem o que foi o encontro: "Música de Butique a preços populares". 


Ou seja, Jazz, MPB e música latina - comumente ouvida nos Festivais de Paraty, Tiradentes, Ouro Preto, nos mirantes de Alfama e nos becos do Bairro Alto, ou em outras notáveis cidades históricas por aí - deram o tom daquela noite em Pitangui.

Blog Daqui de Pitangui presente.

A execução musical ficou por conta do "Trem nos Trio" - composto pelo pitanguiense Rafael Martins na guitarra, Henrique Edwin na bateria e Samuel Passos no baixo - que tocou para um público seleto e atento, enquanto a cerveja refrescava gargantas, entre um tira gosto e outro. As imagens falam por si e mostram um pouco daquele dia de jazz na nossa noite. Por mais incentivo aos espaços, à interatividade, à música e às manifestações culturais espontâneas, deste quilate, nesta Pitangui que queremos!


Aos músicos, aos organizadores e à Casa, muito obrigado por essas agradáveis horas. E segundo o Nino, o espaço está aberto e lá cabe todo mundo!

6 comentários:

  1. Ver a vida cor-de-rosa
    longe de ser desatino
    é ouvir música e prosa
    bebericando chez Nino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Paulo! É a forma pela qual enxergamos Pitangui e a valorizamos.

      Excluir
  2. Teve muito bom, Rafael! Ainda em tempo, recebendo aqui o nome da galera, o texto foi atualizado. Parabéns e até a próxima meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu demais colaboradores do Blog, em especial ao Léo Morato autor da matéria. Que grande honra poder estar presente aqui nesse espaço tão especial!!!

      Excluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.