Seguidores

sábado, 4 de março de 2017

Pitanguiense de sucesso é atração em reality show

Nessa próxima quarta-feira, dia 08 de março, às 19:00, o reality show Que Seja Doce do canal GNT contará com a participação das irmãs pitanguienses Letícia e Cíntia Viegas Caldas. O programa é exibido diariamente e em cada episódio três concorrentes participam de suas provas para decidir quem é o melhor confeiteiro, isso ocorre em um ÚNICO DIA, diferente dos outros realitys onde a competição se arrasta por várias semanas. A atração é apresentada pelo chef Felipe Bronze e os concorrentes são avaliados pelos jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli, todos profissionais de renome na culinária brasileira. Nessa terceira temporada cada participante pode contar com um ajudante e Letícia chamou sua irmã Cíntia que já lhe ajuda na confeitaria para lhe ajudar também na competição.



Ao se ver desempregada em 2014, a pitanguiense Letícia viu na confecção de bolos caseiros para os amigos uma oportunidade de ganhar algum dinheiro, o que ela não imaginava é que essa despretensiosa atividade fosse evoluir a ponto de transformar uma advogada em uma confeiteira de grande sucesso. A confecção caseira evoluiu e em 2015 surge a marca Let’s Gourmet. Dona de um dom natural que lhe permite fazer os mais deliciosos confeitos, Letícia viu seu empreendimento crescer ainda mais e mesmo chegando a uma escala de produção quase industrial faz questão de se encarregar pessoalmente de todo o processo de forma a garantir a qualidade e o sabor de seus produtos, um sucesso que alcançou até mesmo outras cidades da região. Ela conta com a ajuda da mãe, da irmã e de funcionários que dão apoio nas tarefas secundárias.



A dedicação e a seriedade na condução dos negócios, fez com que Letícia procurasse especialização na área e hoje colhe frutos com o reconhecimento de seus clientes que lhe proporcionam uma grande demanda e com a possibilidade de compartilhar seus conhecimentos através de cursos ministrados em Divinópolis e Belo Horizonte. Letícia é mais um exemplo para a juventude pitanguiense, mesmo em um momento complexo em nossa economia essa jovem acreditou e transformou uma atividade provisória em um sólido empreendimento com excelentes perspectivas de futuro. Quando aprendeu as primeiras receitas no comércio da família ela não fazia ideia de que aquele balcão era uma escada para o sucesso. E ainda tem muitos balcões em Pitangui.


Na próxima quarta vamos assistir e torcer pela dupla pitanguiense.

Vandeir Santos





3 comentários:

  1. Pitangui de tanto rolo
    é também alvissareira
    e justo quando dá o bolo
    a Letícia confeiteira...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a cada um do Blog pela matéria !!! Fiquei muito emocionada e feliz!!! Estou muito orgulhosa por representar Pitangui!!! Obrigada de coração !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória Letícia! Vc é um belo exemplo p nossa juventude!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.