Seguidores

sexta-feira, 17 de março de 2017

Pitanguienses se mobilizam contra a reforma previdenciária: coleta de assinaturas contra a PEC 287


Um grupo de pitanguienses, trabalhadores da educação está convocando a população de Pitangui para assinar um manifesto contra a PEC 287, que irá retardar a aposentadoria de milhões de brasileiros. Segundo o diretor técnico do DIEESE, Clemente Ganz Lúcio,

"O projeto é extremamente severo, retarda o acesso à aposentadoria, exclui milhões. Retarda, exclui e arrocha", resume Clemente. "As pessoas começam a entender a gravidade desse projeto." Já a reforma trabalhista, acrescenta, tem impacto ainda maior: "Afeta a organização econômica de toda a sociedade brasileira".

Muitas pessoas, por falta de informação, acreditam que a reforma da previdência afetará apenas os funcionários públicos, o que é um equívoco, pois, TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS serão afetados por esta reforma.
Por isso, é preciso que a população se mobilize, como ocorreu no dia 15 de março, quarta-feira passada, tomando as ruas manifestando sua indignação com a PEC 287.
Tal reforma afeta quem já trabalha e aqueles que ainda ingressarão no mercado de trabalho.

"Trabalhadores e futuros trabalhadores de Pitangui, venham lutar contra a aprovação da PEC 287. Você quer se aposentar? Você espera que seus filhos se aposentem algum dia?
Então ,
DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Venham todos assinar o manifesto contra a PEC 287, amanhã, sábado, 18 de março,a partir das 09:00 horas da manhã na Praça Plínio Malaquias, antiga Rodoviária, onde haverá coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência.

Na terça-feira, 21 de março, outro manifesto ocorrerá na Praça da Câmara, às 20:00 horas.
Precisamos pressionar os políticos que são eleitos com os votos da população de Pitangui, para que eles não votem a favor da PEC 287.

LEVEM SEUS TÍTULOS DE ELEITORES!
JUNTOS SEREMOS FORTE!
VAMOS PARAR A PEC287!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.